sexta-feira, 4 de maio de 2012

Dia #2

É sexta-feira ! Estava a ver que não. Hoje estou naqueles dias 'parvos', estou com um nível bastante elevado de raiva e tristeza. Aqueles em que pensamos que ninguém está lá para nos segurar ou amparar a queda, ninguém que nos dê uma palavra amiga ou se preocupe connosco. Apenas houve uma pessoa que mesmo eu estando a esconder o que sentia, conseguiu percebê-lo, que me entendeu e apoiou, desde já OBRIGADA por teres estado lá. Tenho recebido algumas más notícias, mais do que esperava :
- Vou ter uma nota não tão boa como esperava a Matemática
- Não posso ir ao Parlamento dos Jovens
- Algumas pessoas desiludiram-me e deixaram-me para trás
- As aulas de violino não têm corrido lá muito bem

Mas descobri que aqueles de que me afastei, afinal são aqueles que me dão valor ... para além disto, os dias têm sido normais, com algumas novidades pelo meio, mas nada de especial. A parte mais positiva é que agora apercebi-me de que falta pouco mais de um mês para terminarem as aulas !

Beijinhos, Xana

6 comentários:

Raquel disse...

Força querida, não deixes que essas "coisas" más te deixem triste :) tudo volta ao normal, tudo *

Alexandra Gonçalves disse...

Obrigada :) é bom ouvir essas palavras de força

Attfield disse...

sinto que entre tantas conotaçoes de angustia sempre tem algo que nos reluta ... somos sempre oque podemos ser ... e temos que seguir em frente !

Alexandra Gonçalves disse...

Sim, sinto o mesmo. Mas claro que sigo em frente, aquele foi apenas um dia que me correu mal

Alexandra Gonçalves disse...

Obrigada (: vou passar lá

Inês disse...

Gostei muito e força, têm de se esquecer as coisas tristes. Já sigo. Passa no meu, segue e comenta se gostares, claro! :)