quinta-feira, 3 de maio de 2012

Factos sobre mim

1º Toco violino há 4 anos
2º Anda na natação de competição
3º Amoo dançar (até mesmo no meio da rua ou das lojas)
4º Sou doida por maquilhagem, embora tenha pouca e não tenha jeito nenhum para me maquilhar
5º Estou sempre a desenhar, nas aulas, seja onde for ou o quer que seja
6º Há quem diga que sou tripolar (x é a brincar só para saberem
7º Adooro a minha máquina fotográfica e também adoro fotografar
8º Gostava de entrar para o Conservatório Nacional de Dança
9º Gostam de me tratar por 'xu' ou 'bé'
10º Não gosto de falsidades, mentiras nem que me acusem do que não fiz
11º Sou fanática por mustaches, mas apenas os desenhos
12º Não sou muito boa a Físico-Química e não 'vou com aquilo'
13º Faço tudo por amigos e por quem me dá valor
14º Um sonho : viajar pelo mundo inteiro
15º A minha comida preferida é lasanha
16º Até cozinho bem, mas só sobremesas :3
17º Escrevo muito e adoro fazê-lo
18º Não gosto de estudar
19º Acredito no amor à primeira vista e mais numa "data" de coisas
20º Quero e sou feliz :)

1 comentário:

Ana* disse...

E em mais uma 'porrada' de coisas x)