quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Um episódio engraçado

Numa bela manhã de terça-feira, eu e uma amiga minha estavamos a passear enquanto lanchavamos.
Eis que toca a campainha - Triiimmm! - e entramos para a sala.
Era dia de teste e todos nós estavamos nervosos. a professora entrga a folha de teste e faz-se "silêncio, silÊncio que até assustava !
Todos muito concentrados a fazer o seu teste, nem falavam com o colega da frente ou detrás, fosse o que fosse.
Já passavam 30 minutos desde ínicio e nada se tinha passado ...
De repente ouvi algo ou alguém a cantar, mas não liguei, devia ser o nervosismo "a falr por mim".
Mas isto voltou a repetir-se vezes e vezes. Não podia ser imaginação minha. Comentei isto com a minha amiga, poisela também tinha ouvido. Espreito por um buraquinho entre os meus colegas. Vi a professora, mas não podia ser ela, nem pensar ! Observei melhor... E que não era mesmo !
Soltei uma risadinha e os outros alunos ao se aperceberem do que se tinha sucedido 2desataram à gargalhada"...
O teste acabou a professora não se tinha apercebido.
-Ufa!- suspirei.
Ainda bem, pois não sei o que aconteceria se ela soubesse ...


Espero que se tenham divertido ...
Bjs

Sem comentários: