sábado, 22 de março de 2008

Meu querido papá desejo-te um Feliz Dia do Pai !

Meu querido papá

eu gostava de te oferecer um iate

mas o único presente que te posso oferecer

é um beijinho

Neste dia especial contigo eu quero estár

Fazer corridas contigo, desenhos,

brincar às Escondidas

Quando estás em Lisboa

tenho saudades tuas mas lembro-medo teu sorriso doce

e dos teus olhos brilhantes

iluminados pela Lua

Quando chegas a casa

só te quero dár beijinhos e abraços

Brincamos dia inteiro juntos

Chega a hora de irmos dormir

aconchegas os lênçois dás-me um beijinho de boa noite:

- Boa noite papá !

- Boa noite minha filhinha querida !


Foi a primeira canção que escrevi !

Espero que gostem.

1 comentário:

Marta disse...

Olá!
Lindo, lindo, lindo...
Adorei, tens muito jeito para fazer poemas.
umas boas férias
e um grande beijo
da Martinha...